sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pinhal Futsal perde primeira partida da semifinal

Jogando na última quinta feira(01) no Ginásio Presidente Ciro II a equipe da Pinhal Futsal em uma noite para esquecer acabou sendo goleada pela equipe de Araçariguama por 7 tentos a 1 em partida valida pelas semifinais do Campeonato Metropolitano A2 jogo de ida.

Foi uma partida onde a equipe da Pinhal Futsal entrou muito desatenta e irreconhecível em quadra nem sombra da equipe do ultimo jogo contra Jacareí e já com 10 minutos de partida já perdia por 3 a 0. A partir daí a equipe se acertou um pouco em quadra conseguindo algumas poucas chances de gol o que acabou acontecendo logo no inicio do segundo tempo já utilizando a tática com goleiro linha. Quando parecia que a equipe iria reagir em uma falha individual acabou levando o quarto gol através do goleiro Cássio por cobertura.

Com isto a equipe voltou a se desestabilizar em quadra principalmente com a expulsão do jogador Pitoco e foi ficando vulnerável aos contra ataques da equipe de Araçá que foi construindo o elástico placar que torna muito difícil a partida de volta pois a equipe da Pinhal Futsal terá de vencer a partida e a prorrogação para chegar as finais da competição.

Marcaram os gols pela equipe de Araçariguama Gafanha(2), Kaká(2), Tiaguinho(1), Cássio(1) e Diego(1), já pela equipe da Pinhal Futsal Deilton descontou. A partida de volta esta marcada para o dia 6 terça feira na cidade de Araçariguama as 20 horas e o técnico Tuca não poderá contar com jogadores Pitoco expulso e também com Rafinha, Juninho e Evandro desligados da equipe antes da primeira partida da semifinal. Jogou a equipe da Pinhal Futsal com: Bruno, Deilton, Thi, Pelézinho e Pitoco entrando também Taquá, Diego e Willian. Técnico: Tuca Guimarães. Auxiliar: Tiago Salim. Prep.Fisico: Matheus Salim.

A equipe da Pinhal Futsal tem os patrocínios de Bioleve, Maquinas Pinhalense, S.M. Biazoto, Construban, Churrascaria Deoclécio, Prefeitura Municipal, apois de Academia Sport Life, Fisioperformance e amigos do futsal. 





Por Ademir Cornélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário