domingo, 15 de abril de 2012

Taquá da Wimpro recebe a 'Bola de Prata

O atleta Taquá da Wimpro, recebeu a "Bola de Prata" nos melhores do ano de 2011, a festa aconteceu neste domingo, 15 de abril, no salão de festas do Golden House.

- Existe sonho e ambição, mas nada se conquista sem esforço, determinação e vontade... -

Parabéns ao atleta Taquá e a todos os homenageados"


 "...estou muito feliz em conseguir este prêmio, não é fácil jogar futsal no Brasil, ficar longe da família, das pessoas que amamos, a rotina de treinos,mas tudo isso se faz compensar quando conseguimos atingir um objetivo.
Quero agradecer a todas as equipes por qual passei, Vocem de Assis, RCG Garça, Pinhalense, minha base na cidade de Taquarituba,agradecer todos os dirigentes, técnicos e atletas destas equipes, sem eles nada disso teria acontecido, a família Pinhalense onde estive ano passado e onde me ajudaram nesta caminhada, no meu primeiro ano de adulto e já com este premio de artilheiro. Devido com eles minha alegria e dedico aos meus pais e familiares que me deram toda força e apoio necessário para conseguir a Bola de Prata..." "
, declara Taquá.







Veja mais...
http://www.futsal.com.br/noticias/noticia.asp?NumeroID=35054

Nenhum comentário:

Postar um comentário